Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

temperos e Sal rosa do himalaia

Estava passeando com minha filha e o Ricardo no shopping Higienópolis,quando me deparei com um quiosque de ervas e especiarias, onde você pode encontrar desde casca de limão siciliano ralada a temperos diversos, sal defumado, sal do Himalaia ( mais conhecido como sal rosa do Himalaia ),flor de sal, etc..inclusive neste quiosque você pode achar o  sal do Himalaia em barra.vale apena conferir.site www.bombayhs.com.br


Agora vou falar para vocês sobre o Sal Rosa do Himalaia.Eu já uso a algum tempo,muito bom para temperar saladas, como sal de mesa ou de finalização, é ótima pedida. Vai bem com carnes grelhadas, saladas com molho de azeite de oliva, legumes salteados na manteiga ou qualquer outro alimento preparado, em especial os que tenham mais gordura do que água, para que não se dilua rapidamente.Pode ser adquirido em lojas de temperos e nos supermercados que dispõem de uma ampla linha de temperos importados. Eu compro sempre no Rei dos Whiskys, uma loja importados.

Mais Informações sobre o Sal Rosa do Himalaia:



Os cristais maiores de sal do Himalaia são esmagados à mão para fazer este holístico sal natural, granulado o suficiente para ser usado em um saleiro comum. Este sal tem todas as características naturais dos cristais originais de onde provem e tem um sabor distinto "vivo" que é naturalmente delicioso. Ligeiramente de cor rosa, contém 84 minerais em sua composição que podem ser facilmente assimilados e metabolizados pelo coprpo humano. Quando combinado com uma boa qualidade de água da nascente ou de poço arteziano, esta solução concentradamente salgada pode ser usada diariamente para ajudar a equilibrar e restaurar muitas funções corporais. Este sal é realmente saudável e delicioso!
Por centenas de milhões de anos, através do derramamento contínuo e incessante da energia do sol, os oceanos primordiais e intocados do nosso planeta foram lentamente evaporados, deixando para trás o potencial energético enorme do sol trancado dentro do sal original. Então, cercado pelas forças da natureza, o sal foi submerço pelas terras das montanhas do Himalaia à medida que iam caminhando para os céus. Submetida a uma enorme pressão, com forças além da imaginação, peso e o balanço das montanhas, o sal fundiu-se para uma forma pura e cristalina como diamante.
Durante 250 milhões anos o sal permaneceu intocado, até agora. Pesquisa biofísica vinda de uma fonte exclusiva nas montanhas do Himalaia revelou que escondido dentro dos cristais geometricamente perfeitos contém 84 minerais essenciais necessários para prover a vida humana. Este sal é um oceano virtual de energia!

Um comentário:

  1. potencial energético enorme do sol trancado dentro do sal original



    ?????? Wtf...

    ResponderExcluir